Primeiro trailer do filme de Ano Hana

 O site oficial do filme de Ano Hana, intitulado de Ano hana: The Flower We Saw That Day, começou a exibir um trailer do filme.

 O Anime de Ano Hana veio ao ar no ano de 2011 sendo considerado um dos melhores animes do ano (Junto com Madoka e Steins;Gate).

 O Filme irá recontar a história do anime do ponto de vista de Menma. O Filme está sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist, etc), tendo Tatsuyuki Negai como diretor.

Trailer do novo episódio de Kara no Kyoukai

 O site oficial do novo episódio de Kara no Kyoukai intitulado de Kara no Kyoukai - the Garden of sinners começou a divulgar um trailer.

 O Novo filme (que fará parte da cronologia de histórias Kara no Kyoukai) irá estreiar nessa temporada de outono no Japão.

Magi continuará

 Após o término do último episódio de Magi, foi anúnciado que o anime continuará a ser exibido na temporada de Outono.

 Isso vem devido ao enorme sucesso que a série de Shinobu Ohtaka vem fazendo no Japão e no mundo todo. O Mangá encontra-se atualmente com 16 volumes encardenados, sendo distribuido pela Weekly Shonen Sunday.
Novo Trailer do Filme de Steins;Gate

 Foram divulgados novos trailers do filme de Steins;Gate, intitulado de Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu que será lançado dia 20 de abril nos Cinemas Japoneses.

 Segundo a 5pb, o filme de Steins;Gate terá uma história original e será um final alternativo diretamente ligado ao anime.

Informações sobre Sengoku Basara 4

A CAPCOM anúnciou nesse sábado em um evento no Japão que irá lançar o jogo Sengoku Basara 4 para PS3 em 2014.

 O Site oficial será lançado no dia 01/04 e através devemos ter novas informações sobre personagens e datas de lançamento. No evento foi anúnciado que a revista oficial do game, "ASCII Media Works' Sengoku Basara" será lançada dia 27 de abril.

 A CAPCOM também irá lançar 2 CD's de Musicas do jogo intitulados de Sengoku Basara Eastern Army Best e Sengoku Basara Western Army Best respectivamentesque será lançado no dia 24 de Abril.
Primeiro trailer da 2º Temporada de Freezing

 O Site oficial de Freezing divulgou o primeiro trailer da segunda temporada do anime que irá ser lançado em breve.

 O nome da segunda temporada se chamará Freezing Vibration. Freezing é um Manhwa de Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kimm, e teve sua primeira temporada sendo lançada em 2011 com um total de 12 episódios.

Trailer de Ghost In The Shell: Arise

 O site Oficial de Ghost in The Shell Arise, divulgou nesse sábado um trailer do anime.

 O novo anime de Ghost in The Shell, irá conter 4 partes de 50 minutos cada, a primeira sendo chamada de Ghost in The Shell Pain, e será lançada no dia 22 de Junho. O Site também divulgou o Designer do Robo Rojikoma.

 Os DVD's e Blu-Rays de Arise serâo lançados a partir do dia 26 de Julho.

Trailer do 3º Filme de Madoka

 Foi anúnciado um trailer do 3º Filme de Madoka Magica, intitulado de Puella Magi Madoka Magica Movie Part III: Rebellion.

 O filme é a 3º parte do Filme de Madoka. As duas primeiras partes foram transmitidas em mais de 11 Países, Como Estados Unidos, França, Italia, Canadá entre outros.

Fairy Tail acaba com: To be Continued

 O último episódio de Fairy Tail, foi exibido nesse dia 30 de Março no Japão.

 No final do episódio, a frase "To Be Continued" (ou Continua em Português) foi exibido, dando a certeza que a série de Anime de Hiro Mashima irá retornar em algum dia.

 A Partir de agora Fairy Tail começará a ser exibido a partir do dia 04 de Abril com nome de Fairy Tail Best!
Novos trailers da segunda temporada de Uta no Pri

 O canal Niconico divulgou 2 novos trailers de Uta No Prince-sama - Maju Love 2000%, 2º temporada do anime Musical/Romântico, onde a protagonista vai para uma super escola de música e conhece seus amigos de banda.

 A 1º Temporada de Uta no Pri em Julho de 2011 e teve um total de 12 episódios. A 2º Temporada começa no dia 6 de Abril

Dica de Anime para o seu fim de semana! + AMV da semana!


A dica de anime para o seu fim de semana é: Ergo Proxy! 


A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência de si) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanoide chamada Proxy.
Os humanos na cidade crescem em úteros artificiais, no entanto isto parece ser mais uma forma de controle sobre a população do que uma necessidade absoluta.

"Um anime certo para os fãns de anime de suspense, ação e ficção. Se você gosta desses gêneros, Ergo Proxy é o anime perfeito para você! História com suspense que vai despertar a curiosidade para saber o que há por de tráz do AutoReivs, e se surprender com o desenrolar da história, tenho certeza que seu final de semana será eletrizante"

AMV da Semana 

AMV da semana é do anime Ergo Proxy
Criador: Echotrooper
Música: Poe / Haunted

Trailer da segunda temporada de Senhime Zesshou Symphogear

 O canal de televisão Japones Tokyo MX exibiu um trailer da nova temporada do anime intitulada de Senhime Zesshou Symphogear G (Senki Zesshō Symphogear G).

 A 2º Temporada do anime vai extreiar em Julho. Os diretores da primeira temporada, Katsumi Ono e Hataraki Man foram subistituidos por Tatsufumi Itō para a segunda temporada.

Novas informaões sobre o Filme de Saint Seiya 3D

 O filme de Saint Seiya 3D (Saint Seiya The Movie), estava programado para ser lançado na metade desse ano, mas por imprevistos técnicos, a Toei Animation precisou adiar a data de estréia para o ano que vem.

 A Toei Animation disse que está se programando para lançar o filme simultâneamente nos cinemas do Japão e da América Latina. Esse acontecimento ainda não está confirmado, mas segundo a produtora, a possibilidade é alta.

 Saint Seiya The Movie com direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, está sendo produzido com técnologia CG e 3D.
Novos Trailers do Crossover de Toriko, One Piece e Dragon Ball

Foram divulgados 2 novos trailers do Crossover entre Toriko, One Piece e Dragon Ball intitulado de "Dream 9 Toriko & One Piece e Dragon Ball Z Chou Collaboration Special!!" que vai estreiar no dia 07 de abril.

Divulgado trailer de Dragon Ball - Battle of Gods

 Fui divulgado no programa de TV Mezamashi Terebi, um pequeno teaser que mostra Vegeta, Treinando e dançando.

 As cenas são referentes ao novo filme de Dragon Ball que sairá no dia 30 de Março no Japão.